Portugal- "Aposta na preguiça"

19:42


Olá pessoas que vão eventualmente ler isto, está tudo bem? Comigo também, dentro dos possíveis..Perguntam-se vocês-"Porquê dentro dos possíveis?"- Pois é, tal como a maioria do povo português que pertence à classe baixa e média, eu apostei no Placard. Sim, o tão conhecido Placard, o assassino do "Totobola", o jogo que chula o dinheiro todo a jovens que nem idade suficiente têm para apostar. O lugar onde as pessoas não temem dar o seu contribuinte mesmo que não desconte para a declaração de IRS. O jogo que toda esta nova geração de "mauzões" usa a identificação fiscal da sua tia avó para "confirmar" a sua idade e consequentemente a aceitação da sua aposta numa papelaria perto da escola básica que frequentam onde o buço translucido e acne precoce não é motivo suficiente para desconfiar da fraude que estão a conceder a estes tansos.
Posso ter descarregado alguma fúria acerca deste assunto e posso ter sido apenas estúpido ,mesmo sendo maior de idade, a partir do momento em que eu faço o meu almoço apenas quando necessário e me desenrasco em diversas situações tais como alimentar o periquito e saber ,sem hesitar, separar peças de roupa com riscas pretas e brancas para meter a lavar, meus amigos, eu estou no auge da vida adulta e independente o que me permite dizer e fazer o que me der na gana(adoro-te mãezinha).
Ontem saiu também uma noticia que me chamou especialmente à atenção- O diesel foi banido de várias cidades europeias, tais como Paris, Madrid, Atenas...eu acho uma ótima medida já que para poluir toda a atmosfera basta toda a variedade de carros anteriores a 1998 que transitam indevidamente na baixa lisboeta.
É que pronto, é claramente uma lei parva no que toca a poluir (poluem tanto no Rossio como poluíam em Chelas) porque o problema não é esse. Se o saneamento urbano e melhor qualidade de ambiente fosse o que estivesse em causa, tornavam os milhares de estacionamentos para automóveis em plataformas de aluguer de bicicletas e colocavam todos os acessos interditos mas, REALMENTE, interditos. Não é deixar uma paneleirice de uma placa a dizer que é proibido circular, porque havia sempre incapacitados intelectualmente que não "saberiam ler".
 Adoro a liberdade de escolha do governo português: cumprir ou não as leis impostas sem ter penalização quando as mesmas são transgridas e desrespeitadas.
 Mas pronto, AVÉ REPUBLICA DOS PROCASTINADORES. Enquanto vocês pagam 100€ de transportes públicos todos os meses, os vossos representantes trocam de BMW todos os meses. Agora pensem. JRL(UNKNOWN GAJO)



You Might Also Like

0 comentários

Translate