Manias Manientas

19:25


Isto do maior tráfego na Internet nas horas de ponta tem muito que se diga. Aliás, estão a ver aqueles acidentes que só vão prolongar as filas de trânsito no eixo Norte-Sul e Marginal? Ai está, posts como estes ou sexting com a empregada romena que faz a lida doméstica às quartas-feiras lá em casa, são os grandes causadores de toquezinhos de pára-choques que em vez de uma declaração amigável, não!! Há que atrasar uma pessoa que pretende ir ver o Benfica à Luz com merdices e discussões de 3º idade que mais parece que estão a discutir sobre o preço certo ser melhor que a máquina da verdade.
A sociedade hoje em dia anda com umas modas de rezar aos anjinhos. Já para não falar daqueles adolescentes parvos que criam blogs e tentam meter piada com temas da atualidade, anda ai um vicio que é os "challenges".
Já houve um youtuber muito famoso a falar disto mas, eu sinto que tenho que expressar a minha opinião. Ora bem, aqui vai...que sentido é que faz toda a gente agora ficar em estátua a fazer algo do seu quotidiano enquanto um outro tanso grava todo um conjunto de pessoas feitas bonecos de cera?
O "ice bucket challenge" foi para apoiar a esclerose lateral amiotrófica, o "mannaquin challange" é para apoiar o quê? a liga dos paraplégicos? Há pessoas que vão achar isto ofensivo mas, essas mesmas pessoas digam-me então o sentido de uma cambada de seres vivos aparentemente racionais de ficar estático durante 20 segundos correndo o risco de adormecer?
Há coisas que não fazem sentido e as pessoas tornam virais só porque o pior mongolóide do grupo de amigos decidiu gravar o Joaquim a fazer uma garrafa de água semi-cheia rodopiar no ar fazendo uma rotação de 360º seguindo um eixo vertical e caindo, por sorte, em pé. Pimba " Bottle flip challange", vai buscar. JRL(UNKNOWN GAJO)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olha, até concordo que muita coisa vira modinha, mas alguns desses desafios são só para entreter mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Eu fico irritada com essas ~modinhas~hoje em dia as pessoas fazem piada de qualquer coisa e é tão irritante. Tanta coisa série que poderia virar ~modinha~e colocar coisa boa na cabeça das pessoas...
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, concordo com você! Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu sinceramente não tenho paciência para Youtubers. Nada contra, só não consigo mesmo ficar parada em frente ao PC ou celular olhando vídeos. Até os musicais, eu coloco pra tocar e presto atenção só na música e não nas imagens hahahaha. Mas se o nível está desse jeito que tu descreveu, não estou perdendo nada mesmo. Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente, gostei muito do post.

    https://juhrablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post. As pessoas entram na onda das modinhas e a coisa que tinha um significado acaba perdendo só porq "famosos" estão fazendo. Eai vira uma bola de neve.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei sua escrita, parabéns. Sobre os desafios, as vezes são feitos apenas para entreter mesmo. Desde que não cheguem no nível de "Desafio de cortar a própria mão", pra mim está tudo bem.

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Hoje em dia as pessoas realmente fazem piada com tudo, ha muitas modinhas que não fazem sentido e não acrescentam em nada. Claro que alguns fogem da regra.

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Gostei muito da forma com que você escreve, concordo que muitas coisas viram "modinha", parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
  10. Eu também odeio essas manias... tão desnecessárias... Adorei o post!

    ResponderEliminar
  11. Algumas modinhas realmente são irritantes. Mas passam tão rápido que nem me importo muito.

    Parabéns pelo blog.
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oiee

    Não conhecia esse desafio. Não participaria, mas se alguém topa, acho que é problema da própria pessoa, e desde que não seja algo tão grave pra fazer estupidez. Cada um sabe do seu.

    ABraços

    ResponderEliminar

Translate