Overdose de Nutricionistas Caseiros

12:20


Portanto, alimentação saudável e exercício físico.
Por arraste, os dois temas estão interligados pois a Organização mundial de Saúde, conseguindo ou não, defende e passa para a população as directrizes, testadas e aprovadas, que quando seguidas, proporcionam um maior bem-estar físico e psicológico que só melhora quando uma alimentação equilibrada e desporto estão incluídos no pacote.
Por muito forçado e copiado da Wikipédia que o meu vocabulário pareça, só parece mesmo.
Hoje em dia, as pessoas quando entram num ginásio, que é o meio de praticar desporto mais popular atualmente, vão à procura de ganhar aquele corpo atlético que tanto querem, seja para concretizar objetivos próprios ou, no caso de alguns homens, finalmente conseguir engatar a vizinha boazona do 2ºEsquerdo.
Uma mania e moda que já foi debatida e tida em conta demasiadas vezes para o meu gosto, é certos mongas que frequentam o ambiente de treinos de alta intensidade há menos de 3 meses, já tomam a loja de suplementos toda e que confiam em tudo o que lhe dizem acerca de aminoácidos, já estão prontos para ser grandes nutricionistas de sucesso e transmitir as suas palavras sábias sobre como ficar sem fígado em três tempos ao comer toda a ganadaria Vila Franquense pois carnes vermelhas são riquíssimas em creatina, proteína que faz aumentar os níveis de massa muscular e número de consultas de Hepatologia.
Ao fim ao cabo, se querem confiar a vossa vida a alguém, se tivessem que escolher entre um culturista da Pampilhosa da Serra ou no pior dealer do Cacém, apostem no dealer, assim de mal a pior, estariam apenas a fumar uma ganza de camomila.
Eu não tenho nada contra os culturistas e praticantes de musculação, aliás, quando os meus níveis de procastinação-crónica(pesquisem no google) estão em baixo, dou um pulinho lá ao ginásio.
Eu sou de fases, tanto estou motivadissimo e quero mudar a minha morada para o banco de supino, como desisto e passo a fazer a elevação do garfo e faca cada vez que expiro.
A moral da história: estar focado e manter um trabalho constante, passando à redundância, dá trabalho como o ca*****, mas depois de ver os resultados dá gosto e ficamos com aquela sensação de orgulho e esperança, tal como quando o Paulo Lopes entra em campo a jogar pelo Benfica.
Façam as coisas com segurança, metam um preservativo mental e não se deixem levar pelas aparências que não passam de ilusões. JRL(UNKNOWN GAJO)


You Might Also Like

0 comentários

Translate