Saído da Casca

23:01


Visto que não existe uma maneira própria de dar inicio a um blog e ter que, eventualmente, apresentar-me ao público, vou masé despachar isto antes que perca a pica e ganhe uma vida interessante.
Olá. Eu sou um rapaz. Segundo os meus pais e o cartão de cidadão tenho 18 anos e vivo em Portugal.
Os meus hobbies favoritos são fotografia, viajar e Netflix & Chill.
Gosto de pôr os cereais primeiro e depois o leite e adoro humor negro.
Gosto de estar informado sobre as noticias mundiais realmente importantes por isso evito ver a TVI e a CMTV. Gosto de rap e música clássica. Odeio Funk e Maria Leal.
Tanto consigo ter uma conversa séria, adulta e a demonstrar maturidade como também desato a rir como um puto de 12 anos quando dizem a palavra "PÊNIS" em público.
E pronto, acabou! Este sou basicamente eu e ao longo do tempo vão percebendo a alhada em que se meteram se gostarem do que eu escrevo.
Às pessoas que estão a ver isto por engano, fujam enquanto podem. É SPAM. TUDO ISTO É SPAM.
Quando me der na gana, publico outro. Hasta. JRL(UNKNOWN GAJO)
            
                          

You Might Also Like

0 comentários

Translate