Evolução em Coma

14:16


Tenho reparado nos últimos tempos, devido a toda a polémica à volta do Trump, que a evolução Humana ficou presa nalgum ponto da história ou simplesmente estagnou.
 Será normal em pleno século XXI estarmos preocupados com um homem que quer ter o poder absoluto do mundo e oprimir ao máximo as minorias sociais? Óbvio que não.
E porquê?-Perguntam vocês. Eu tenho uma teoria. Quando estão em casa com a vossa namorada a escolher o filme que querem ver, insiste em ser ela a escolher e acaba por adormecer? É exatamente isso que aconteceu em toda a extensão do século XX! Estaline, Mussolini, Hitler, Trump,etc...Todos com fascismo estampado na testa(ou romance no caso dos filmes) mas, foram todos eleitos pelo povo. Em ambos os casos, os interessados, adormeceram.
Sinceramente falando, no meu caso, eu é que adormeço sempre mas, deixo que ela escolha o que quiser.
Voltando ao ponto principal, acho que as pessoas deviam tomar consciência da responsabilidade de votar como dever de cidadão e não ir pela desportiva e dar o seu voto ao Arambe. Se fossemos ver bem, os 100 mil votos de engraçadinhos que, legalmente, são "maiores de idade", era a diferença entre terem o Popas ou a mulher do Bill como presidente.
Mas a evolução estagnada e tóxica de que falo vai muito para além da politica e questões associadas ao dinheiro. Tanto que os que praticam a politica foram, em primeira instância, elegidos pelo povo e só quem não quer ver é que não distingue mérito pelo trabalho árduo e notas por baixo da mesa.
Uma coisa que também parece não evoluir é os media. Além de noticias escandalosas acerca da vida dos outros ainda promovem reality shows que a meu ver, recebe toda a panóplia de deficientes motores de tanta escorregadela no azeite que arrastam. Se o propósito é acolher os pobres coitados que ficaram sem dinheiro para pagar o ginásio ou as bonecas que ficaram na miséria porque faltaram à sessão de botox,  afinal concordo perfeitamente! É menos um para atropelar na rua e depois ir despejar ao Meco. Só me poupam trabalho. Keep up guys. JRL(UNKNOWN GAJO)

                     

You Might Also Like

0 comentários

Translate